Neil Patel: ‘Posso Gerar Milhões Com Cada Negócio No Brasil’

Como Criar Um Blog Grátis


Me chamo Karyne Otto, sou empreendedora digital desde 2012, conquistei diversos seguidores até aqui com meu canal do Youtube, Blog, Fanpage e Listagem. Tenho mais de 2 milhões e 800 mil visualizações no Youtube (Viver Melhor Sem demora), vendi mais 538 1000 reais como afiliada e Produtora. Meu começo foi bem decepcionante!


Investi em numerosos cursos de Marketing Digital e não conseguia vender nada, não ganhava nem sequer um real, só investia. http://dicascuidandodevoce0.blog2learn.com/14592881/8-dicas-de-como-montar-um-blog-de-sucesso de diversos projetos, me sentia cansada, perdida e desmotivada de tanto tentar e não atingir fazer ceder direito. Resolvi adquirir mais um curso e fazer dele o enorme passo da minha vida! EU costumava relatar que tinha a “mão podre”. No dia que resolvi fazer os meus projetos online darem certo, eu deixei o passado de lado que me fazia muito mal, me causava baixo auto estima, só depois que eu soltei toda essa culpa foi que mudei de atitude.


Abaixo tem 8 matérias que escrevi, pensei que só estava no meu web site. http://internetmaisnovidades81.beep.com/basquete-blog-tripledouble--ig-2018-07-03.htm?nocache=1530617599 gerei esse blog a tônica do site era conduzir infos pra pessoas, apesar de no inicio meu web site parecia mais uma árvore de Natal. 10,000,00 e, estas mesmas pessoas desapareciam e como não tinha mais dinheiro pra de “investir” que, na verdade não era investimento era gasto mesmo, hoje 28 de fevereiro ainda não consegui reaver nem um centavo. Por que este prejuízo? Pelo motivo de todo negócio que comecei foi sem um planejamento. http://blogserrealizada63.thesupersuper.com/post/blogueira-oferece-4-dicas-essenciais-para-as-pessoas-que-quer-aderir-ao-cabelo-ruivo--marie-claire Net eles sentem o cheiro de longínquo quando eles percebem uma pessoa sem suporte se debatendo pra fazer um negócio impensável.


Na Misericórdia de Deus ele colocou duas pessoas no meu caminho você quer receber dinheiro na Internet? Você vai escoltar passo à passo o que http://meustreinos79.qowap.com/14977450/como-usar-o-pinterest ? Respondia sim, todavia eu não possuo mais dinheiro eles disseram melhor discursar a verdade um me alertou pra não adquirir mais nada. O outro se pro, porque me auxiliar ele sabia que eu não tinha mais dinheiro me comentou: Te ajudo, quando você começar a ganhar dinheiro você me pagará.


Escrevi uma sátira “A TARTARUGA ENCIMA DO POSTE” Pesquisa NO Google que você vai achar. Fiz uma observação que a Tartaruga era eu e as amigas da Tartaruga eram as pessoas que me enganaram, e na observação eu falou: Isto não quero atingir a todos, mas, se o chinelo lhe dê no pé Calce. Teve um que respondeu, o chinelo não deu no meu pé. E, é este cidadão que está me ajudando. Agradável carnaval para as pessoas que gosta, brinquem sem machucar os outros e nem sequer a você. Não copie posts de outros blogs, dado que além de ser um crime, é alguma coisa maléfico pra todos, o plagiador, o plagiado e o leitor. http://sitedediversaonarede6.beep.com/como-ampliar-o-tr.htm?nocache=1530622738 /p>

Se encontrar qualquer coisa intrigante no website de alguém, entre em contato com ele veja se ele autoriza a divulgação do tema. Quando você responde os comentários, os leitores sentem-se valorizados e respeitados por ti. O que é um dever do blogueiro, em razão de os leitores são a existência de um blog.



  • 1 - Crie o teu canal no Youtube

  • Como fazer web site com domínio respectivo de graça


  • 4 1. Gerar um arquivo de Ideias

  • Como mensurar os resultados do meu website

  • Escolher uma hospedagem

  • 21655 O que você quer? 15h27min de vinte e nove de Março de 2008 (UTC)



Além de responder as perguntas, você deve assim como agradecer os comentários e deixar claro para o visitante que ele é primordial pra ti e para o site. Desse modo teu visitante, se transformará em leitor e se sentirá motivado a falar mais, e sempre querer saber das novidades que você publica em teu web site. 16:exercer todas as dicas de website,com carinho e paçiencia.


Teu leitor não é uma máquina ou robô programado pra consumir tema. Escreva como se estivesse descrevendo diretamente com o seu leitor, pessoas gostam de ler uma coisa que foi escrito principlamente pra eles. Ninguém nasce sabendo todo e ninguém morre sabendo todo. Criar autoridade não significa saber 100% de sua temática.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *