Pretendo Ser Blogueira E Sem demora?


As 30 Contas No Twitter Que Todo Investidor Necessita Escoltar Em 2018


O que é um blog para você? Pra diversos, trata-se só de um web site na internet, onde são publicados posts aleatórios. Pra mim, é a melhor forma de adquirir autonomia financeira, ser conhecido em minha área de atuação e ainda mudar a vida de milhares de pessoas. Mas… Nem sempre foi então.


No começo de tudo, eu estrada o Pretendo Ficar Rico apenas como um hobby, um espaço pela internet onde eu podia criar este artigo muitas dicas e conversar com amigos. Eu cometi quase todos os erros possíveis: da plataforma inicialmente escolhida, passando pela otimização para motores de busca (S.e.o. (otimização para motores de buscas)), à estratégia de rentabilizar meu blog… Tudo falhou!


Demorei muito até alcançar ver todo o potencial que um web site (gerido profissionalmente) poderia alcançar. E, por meio do momento que comecei a tratar o Desejo Ficar Rico como um web site profissional, tudo mudou. Larguei um cargo público estável e bem remunerado, passei a me aplicar exclusivamente ao que mais me apresenta prazer e conquistei a coisa mais significativo do universo: a liberdade.


Todavia não se engane: tudo isso foi conquistado às custas de muito estudo e serviço. A interessante notícia é que viver deste modo é possível e acessível a cada pessoa que esteja de fato comprometida. Quer saber como criar um blog profissional? Vou sobressair, a partir de agora, qual é a diferença concreta entre um website comum e um website profissional, além dos cinco fatores de sucesso que farão de você um blogueiro profissional. O primeiro fator de sucesso é a seleção do tema. Pra acreditar ganhar dinheiro com um web site, a possibilidade da temática é crucial. Você não poderá se lançar sem uma longa reflexão a respeito.


  • 2 Como receber dinheiro com Instagram8.2.1 Faça postagens patrocinadas

  • vinte e um de agosto de 2016 às 5:Quarenta e quatro

  • Como Ser Um Empreendedor De Sucesso

  • quinze - Paçoquinha de colher

  • 33 "O Cruzeiro do Carinho"

  • dezoito Pedido de aprovação de burocrata pro usuário Conde Edmond Dantès

  • Mídias: Consome tema e opta bastante coisa através do celular



Necessita ter um mercado suficientemente interessante e, de preferência, com pouca concorrência. Iniciando pela paixão, irei sugerir um exercício descomplicado para ponderar em outras ideias. Pegue uma folha de papel ou abra um documento em seu micro computador. Escreva no topo “minhas paixões” e, depois, liste cada uma delas. Não pare o exercício até que você tenha dez itens na lista.


É viável que apenas 3 ou quatro sejam rentáveis. Se você não conseguir reflexionar nas paixões, sonhe nas atividades que você gosta muito de fazer, que te dão alegria. É normal que tenham imensas paixões anotadas na sua folha. Dentre elas está o futuro do teu site. No entanto, existem alguns critérios para estipular aquela entre suas paixões que será o melhor conteúdo para seu website. Existem algumas pessoas que compartilham da tua paixão?


O mercado de web sites no Brasil a respeito de esse conteúdo não está saturado? Existem blogs de referência a respeito do cenário nos EUA, todavia no Brasil ainda não? Existem fóruns de discussão conhecidos sobre isto? Existem algumas pessoas que estão começando nessa paixão a cada ano e precisam de respostas para seus dificuldades? É um foco no qual uma certa proporção da população despende muito dinheiro?


O segundo fator de sucesso é imaginar no enorme prazo. A maioria dos blogueiros brasileiros ganham renda significativa com seus blogs em um padrão “jornalístico”, ou seja, eles escrevem diversos artigos relativos à atualidade de teu conteúdo, como se fossem notícias. Em algumas expressões, são posts temporais, que perdem seu valor com o atravessar do tempo. E, com o tempo, é natural que o interesse por esses artigos diminua.


Dessa maneira eles devem colocar lenha pela fogueira continuamente pra alimentar a máquina. Esse é um erro sério caso você pretenda elaborar um negócio rentável com o teu website, visto que o intuito é que o fruto do seu trabalho se acumule e acabe trabalhando para você. E não que ele fique obsoleto e que você precise trabalhar incansavelmente para renová-lo. Você deve desenvolver conteúdo sem data de validade. Ele precisa ser pertinente hoje e daqui a 1, 3, cinco ou mesmo dez anos.


Então, outros blogueiros continuarão montando hiperlinks para seus postagens, filmes e/ou podcasts. No tempo em que os visitantes lêem esses postagens provenientes de tais sites, os mecanismos de procura continuam a valorizá-lo. E seu conteúdo continua sendo compartilhado no Facebook, Twitter, YouTube e até no boca a boca. É isso que irá trazer mais visitantes, que, por tua vez, vão falar sobre este tema postagens, continuando a alimentar este círculo virtuoso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *